Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Céline desilude em LA e brilha em NYC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CeLInePT
Administrador
CeLInePT


Masculino Número de Mensagens : 1695
Localização : Portugal
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptyDom Nov 25, 2012 9:37 pm

D@rito escreveu:
Céline deveria ter comparecido em Los Angeles na passada quinta-feira para participar nas filmagens do tributo póstumo a Whitney Houston levado a cabo pela organização dos Grammy Awards e intitulado We Will Always Love You: A GRAMMY salute to Whitney Houston, mas no mesmo dia terá surgido a informação de que a canadiana não estaria presente e que faria uma gravação video de The Greatest Love Of All que seria depois transmitido aquando a transmissão do especial no dia 13 de Novembro... entre os fâs gerou-se a discórdia e eu continuo a dizer que foi extremamente feio e que ela abusou um pouco dos privilégios e do estatuto e fiquei ainda pior quando descobri que ela tinha estado presente no dia 12 em Nova Iorque num qualquer evento de ricaços a cantar e a entreter os senhores. Ora pois bem, nada que me surpreenda a movimentação pelos trocos, mas que foi uma baita de uma desilusão para mim... foi!
Ela mudou muito... Não é a mesma pessoa... A soberba é muito grande... Que grande desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.celinedionportugal.com
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 7:20 pm

Nem mais e depois... fazer isso para quê? É suposto ser um álbum que 'e um convite a entrar na casa dela, no intímo dela, a partilhar os sentimentos dela... como é suposto fazer isso numa sala ou num estádio com milhares de pessoas? Acho que neste caso iria fugir e não iria dar o valor e a importância devida ao trabalho que ela fez!
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:38 pm

É justo. E, não querendo afastar-me do assunto deste tópico, é verdade: ela teve uma atitude que só merece elogios ao por um ponto final no megalómano espetáculo em que se estava a tornar o especial do album. Fosse porque motivo fosse, ainda bem que aconteceu. Encher estádios é maravilhoso, mas está na altura de coisas mais intimistas. Já não há nada a provar, agora é só aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:33 pm

LOOOL... ah ah ah! Ok... aceito.
Pronto se fosse como o especial do álbum que ia ser de uma hora e tal, num big espaço etc e tal... e ela disse: ALTO! Esta porra está a dar cabo do velhinho, ele já não tem a mesma pedalada eeu não tenho vida para me preocupar com uma coisa desse tamanho, isto está a tomar proporções desmedidas e desproporcionais... por isso, vamos fazer um show intimista, com alguns fãs e algumas surpresas e vai funcionar.

Isto foi uma mega atitude, perante a qual me curvo e tiro o chapéu... mas a outra... tal como tu, como não sabemos o que ali houve desde ínicio e nem saberemos o que levou a tal questão... então tb mantenho a minha desilusãozinha... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:28 pm

Sim, sim, já entendi! Mas acredito piamente que, em tantos anos de carreira, se ela não fosse realmente aquela pessoa que diz ser, ja´teria metido a "pata na poça" muitas mais vezes.
No entanto, se realmente tiver sido uma questão apenas de "comodidade", e mesmo consciente que isso não a define como uma artista com atitudes de diva que tem a mania que é mais que os outros, também condenarei. Ainda assim, não consigo condenar sem saber exactamente os motivos que levaram isso a acontecer dessa forma. E como dificilmente os iremos saber e, se soubermos, nunca poderemos ter a certeza que são verdadeiros, mantenho a minha opinião. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:17 pm

Lá está, é isso que ainda quero acreditar. Mas tipo estavamos todos à espera de uma coisa... que era dado como adquirido e só depois do espectáculo estar gravado é que se soube o que iria acontecer, enfim... foi lamentável no meu ponto de vista!

Sabes deu assim um ar de: Britney Spears? Jenifer Hudson? Yolanda Adams? Ainda se fossem Sras. como deve de ser... Mariah Carey, Chaka Khan, Aretha Franklin etc etc... até ia... agora partilhar o palco com o nível abaixo? LOOOOOOOOL... estás a ver onde quero chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:12 pm

Eu entendo o teu ponto de vista e aceito, obviamente. Também sou da opinião que, nestas coisas, se deve fazer um esforço mas também sei que nem sempre sabemos todos os motivos que levaram a fazer as coisas de uma determinada maneira e, estando nós a falar da Celine, não vou partir do princípio que ela o fez apenas por capricho porque ela nunca nos habituou a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 6:01 pm

Eu confesso que achei muito feio, e sei que ela não precisa de dinheiro... mas sejamos realistas... ela foi cantar numa conferência de Insvestidores de uma das financeiras mais badaladas pela Forbes de graça não foi, e pessoalmente achei feio, ela foi escolhida entre muitas outras pessoas, artistas que teriam até maiores vinculos com a Whitney, e acho que passou uma ideia errada ao não se ter deslocado só isso. Quando voltamos atrás uns anos e paramos em eventos como o Live 8 fui e continuo a ser o primeiro a defendê-la, ela estava presa, estava a trabalhar, tanto é que transmitiu live do Caesers, mas neste caso?!... acho que não justifica a ausência só isso. Se me vierem dizer desde príncipio era essa a ideia, não aceito, porque o face da Whitney, dos Grammy e o próprio René e Celine disseram que ela ia estar juntamente com outras estrelas em palco para homenagear a falecida! Acho que foi feio, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptySeg Out 15, 2012 5:56 pm

Não me parece que estejamos perante um caso em que a sede de dinheiro seja o motivo para a Celine não ter estado presente na gravação do tributo à Whitney. Se assim fosse já se teria escusado a participar em coisas do género. Fazer homenagens a pessoas da importância da Whitney ou concertos de caridade nunca mostraram ser menos importantes que mais uns milhões. Parece-me, sim, que, uma vez que ia ser um espetáculo gravado, juntou-se o útil ao agradável. Ela não deixa da merecida homenagem e poupou-se a uma deslocação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC EmptyDom Out 14, 2012 8:53 pm

Céline deveria ter comparecido em Los Angeles na passada quinta-feira para participar nas filmagens do tributo póstumo a Whitney Houston levado a cabo pela organização dos Grammy Awards e intitulado We Will Always Love You: A GRAMMY salute to Whitney Houston, mas no mesmo dia terá surgido a informação de que a canadiana não estaria presente e que faria uma gravação video de The Greatest Love Of All que seria depois transmitido aquando a transmissão do especial no dia 13 de Novembro... entre os fâs gerou-se a discórdia e eu continuo a dizer que foi extremamente feio e que ela abusou um pouco dos privilégios e do estatuto e fiquei ainda pior quando descobri que ela tinha estado presente no dia 12 em Nova Iorque num qualquer evento de ricaços a cantar e a entreter os senhores. Ora pois bem, nada que me surpreenda a movimentação pelos trocos, mas que foi uma baita de uma desilusão para mim... foi!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty
MensagemAssunto: Re: Céline desilude em LA e brilha em NYC   Céline desilude em LA e brilha em NYC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Céline desilude em LA e brilha em NYC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celine Portugal :: CELINE-
Ir para: