Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sans Attendre... faz juz ao nome!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Sans Attendre... faz juz ao nome! Empty
MensagemAssunto: Re: Sans Attendre... faz juz ao nome!   Sans Attendre... faz juz ao nome! EmptySáb Out 20, 2012 4:56 pm

A mim não me agrada... ando há dias a ouvir, ou por outra, a ler amigos a comentar a porra das canções e penso... tipo 30 segundos, como é que podem despertar tanto sentimento!? O todo da canção não está ali, não dá pra absorver, nada... pelo menos eu penso assim.

Mas não gosto nada destas coisas, sou sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Sans Attendre... faz juz ao nome! Empty
MensagemAssunto: Re: Sans Attendre... faz juz ao nome!   Sans Attendre... faz juz ao nome! EmptySex Out 19, 2012 5:59 pm

Acho que hoje em dia isto funciona como mais uma estratégia de marketing para aguçar a curiosidade. Não tenho nada contra, até porque nada é imposto a ninguém e cada um de nós pode gerir isto da forma que mais lhe agradar.

Falando por mim, que já ouvi os 30 segundos de todas as canções, só estou ainda mais ansiosa porque algumas delas e especialmente uma, deixou-me cheia de vontade de a ouvir inteirinhha, algo que só vou conseguir quando o album for lançado. Posso aceitar que para muita gente isto não seja uma forma inteligente de agir, mas acho que assim até agradam a mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Sans Attendre... faz juz ao nome! Empty
MensagemAssunto: Sans Attendre... faz juz ao nome!   Sans Attendre... faz juz ao nome! EmptySex Out 19, 2012 2:08 pm

O novo álbum de Céline não se faz esperar de forma alguma.
Foram divulgados ontem pelo site oficial extractos de 30 segundos de cada tema do álbum Sans Attendre! Não entendemos pra que adiaram o lançamento do álbum inglês quando este está praticamente cá fora!... Ohhh Sony, oh Angélil... Seriously?!... Eu honestamente, e indo de encontro à conversa no tópico do especial... tipo assim, em que pensam eles? E o factor surpresa? Epah quem me dera voltar ao tempo onde a net era uma miragem!


Aqui fica a página para os curiosos... dos quais não faço parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sans Attendre... faz juz ao nome! Empty
MensagemAssunto: Re: Sans Attendre... faz juz ao nome!   Sans Attendre... faz juz ao nome! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sans Attendre... faz juz ao nome!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sans Attendre....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celine Portugal :: CELINE-
Ir para: