Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 7:18 pm

Ora chegaste onde eu quero, em certas fotos, descaracteriza-a, o mesmo amigo que referi acima disse-me várias vezes: Ainda dizes tu que ela não fez um nosejob... ainda dizes que aquele nariz não foi à faca e eu respondi... nopes, foi ao photoshop...! Enfim... é uma pena, esperemos que ela ponha um travão ou aligeire esse tipo de utilização de artíficios nesse tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 6:34 pm

É bem verdade. Um playback que, em grande parte dos casos, é muito mal feito. E a Celine não tem sido nada favorecida pelos fotografos no que respeita a retoques. Há trabalhos extremamente bem feitos mas, em alguns casos dela, estivesse eu no lugar dela e até tinha vontade de processar quem me fizesse isso. É que ali, praticamente nada é genuíno. É quase como dizer, "olha, tu não vales nada e por isso tive que te alterar toda para que as pessoas pudessem ver alguma coisa de jeito."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 6:25 pm

Pois lá está, ainda estes dias um amigo meu me disse, em relação a este mesmo assunto: Hoje em dia todas as fotografias têm photoshop! E eu respondi imediatamente: As minhas não!

Sei que estão num mundo onde conta a imagem, e tudo mais... mas honestamente para mim o photoshop é o playback do espelho! Very Happy

Epah esta analogia foi bem agora, que profundidade!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 6:22 pm

E eu concordo contigo. Posso até vir a mudar de opinião, mas o envelhecer é um factor que, a meu ver, acrescenta beleza, desde que se saiba fazê-lo. Sim, porque também é preciso saber envelhecer e a Celine sabe, e bem.

Não condeno o photoshop, desde que usado com moderação, deixando as pessoas naturais, sem este aspecto repuxado e plastificado. Mas é disto que o mundo se alimenta e o mundo do espetáculo, ainda mais. Estas revistas, por muita qualidade que tenham, vivem da competição até dos artistas que convidam a fotografar. Como bem sabem que hoje em dia são mais as pessoas que querem e exigem o uso do photoshop, é nisso que apostam porque não podem arriscar ouvir um não de esta ou daquela pessoa só porque os fotografos trabalham "ao natural".
Tenho pena, mas estes "padrões" a que este mundo se foi adaptando, acabam por arrastar tudo e todos. Mesmo aqueles que até discordam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 6:11 pm

Sim sem dúvida completamente de acordo, sei que não será de todo uma exigência dela, e tb sei que o tempo dos bons fotógrafos já lá vai, agora há é muito bons artistas, que se agarram aos brushs do photoshop e fazem maravilhas com as fotos... mas fotografar bem, acho que já não há quem.

Eu apenas acho que envelhecer é um privilégio e ela mesma partilha essa opiniâo, que ela expressou tantas vezes... e ver estas discrepâncias entre fotos comerciais e footage real... deixa no ar a impressão de que querem contrariar a lei natural das coisas, e é óbvio que não me refiro a ela, até porque não é de longe a unica visada com estas photoshopadas todas, mas com os outros posso eu bem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptySeg Out 15, 2012 6:06 pm

Não sei se será uma exigência dela ou um gosto dos fotógrafos. Hoje em dia, para muita gente, uma boa fotografia tem que ser imaculada e o photoshop veio servir para camuflar um trabalho que, muitas vezes, não é tão bem feito quanto seria de esperar. A análise que eu faço diz-me que se esta "lavagem" tão artificial que algumas fotos da Celine apresentam (e que só não vê quem não quer ver), que lhe dão um aspecto de boneca de cera barata, é apenas trabalho do fotográfo. Há por aí muitas divas que vivem disso, das aparências e que exigem que as imagens publicadas em revistas ou livros sejam sempre trabalhadas mas não creio que seja esse o espírito da Celine. Se assim fosse, porque teríamos então o For Keeps ou o enorme livro da Taking Chances Tour?

Mas esta é só a minha opinião, que não tem, obviamente, que ser a correcta. Só me parece que a Celine é uma mulher suficientemente segura de si para ser um Dorian Grey. Até porque no caso dela é ela que envelhece e não os "retratos"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! EmptyDom Out 14, 2012 9:15 pm

Pessoal... sou só eu que se sente extremamente irritado pelo o excessivo e desmesurado uso de photoshop na fotos da Celine? Nas fotos comerciais isto é, porque depois nas outras a realidade é bem diferente...

Aqui ficam dois exemplos...

Sem photoshop... com alguns anos (nem sei precisar quantos)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem photoshop mas com tanta base que dava pra escrever na testa... em 2008 (e reparem na diferença no pescoço...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem photoshop em District V há 3 semanas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora fotos de há alguns meses... cravejadas de photoshop...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não me interpretem mal, mas ela sofre do síndrome de Benjamin Button? Eu acho que deviamos deixar a vida seguir o curso natural das coisas... por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty
MensagemAssunto: Re: Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!   Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uso abusivo de photoshop nas fotos da gaja!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celine Portugal :: CELINE-
Ir para: