Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ser um livro aberto.... paid off!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Ser um livro aberto.... paid off!! Empty
MensagemAssunto: Ser um livro aberto.... paid off!!   Ser um livro aberto.... paid off!! EmptySeg Out 15, 2012 5:28 pm

Recentemente em entrevista, explicando a origem deste novo álbum, Celine disse que "ser um livro aberto toda a minha vida, e fui extremamente criticada por isso, é certo que existe o direito de fazer o contrário, mas no meu caso foi uma escolha e de certa forma tê-la feito, compensou!"
Segundo contam a cantora e René quando foram contactados pelo seu representante em França, os autores e compositores já teriam sido contactados e já estaríam a trabalhar na magia. "Este é um álbum feito por medida, é um convite a entrar na nossa casa, na nossa intimidade. É um álbum que vai além, vai mais dentro, toca os sentimentos de Celine, os de mulher, mãe, esposa, filha..."

Concordam com esta afirmação do casal?!...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser um livro aberto.... paid off!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celine Portugal :: CELINE-
Ir para: