Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Bem Vindo(a) ao Fórum Oficial Português da cantora Celine Dion! Conecta-te ou, caso ainda não o tenhas feito, regista-te neste fórum completamente dedicado à tua cantora preferida!
Celine Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!   Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! EmptySex Out 19, 2012 2:05 pm

Exacto... eu acho que ser fanático não é sinal de ser bom admirador. Eu tenho uma excelente colecção e bla bla bla, mas não é isso que me faz mais ou menos fã, aliás aos olhos de muitos fãs eu sou Anti-Céline, porque eu não a idolatro ao ponto de a ver como uma divindade perfeita sem erros, aliás eu aponto-lhe muitos erros e defeitos e colido muitas vezes com grandes amigos por causa dela, mas posso jurar-vos que aos meus olhos... não há maior fã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
celineaddicted5

celineaddicted5


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Reputação : 6
Data de inscrição : 02/11/2007

Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!   Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! EmptySex Out 19, 2012 1:51 pm

Não condeno este carácter mais íntimo deste especial, com o qual concordo plenamente e do qual gostaria imenso de ter feito parte.
Só não concordo com o tipo de selecção que fazem porque isto é tudo muito relativo. Acho que cada um de nós, à sua maneira, acredita e é o maior fã da Celine. O facto de se ter tatuagens ou de já se terem visto 300 concertos dela não significa uma maior paixão nem dedicação. Eu, se pudesse, tinha visto todos os concertos que ela já deu na sua vida e no, entanto, não vi nenhum ainda. Por diversas razões que não interessam e que não fazem de mim, nem de outros como eu, piores ou menores fãs.

Era mais a favor de um tipo de sorteio, completamente aleatório, que não classificasse histórias de vida com maior ou menor interesse. Até porque, com toda a certeza, haverá por aí muitos fãs que fizeram muito maior sacrifício para ver um só concerto do que aqueles que viram 50 ou 100.

De qualquer forma, fico feliz por todos quanto puderam assistir à gravação e só posso dizer que estou ansiosa por ver o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/celineaddicted5
D@rito
Administrador
D@rito


Masculino Número de Mensagens : 2290
Idade : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2007

Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! Empty
MensagemAssunto: Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!   Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! EmptyQua Out 17, 2012 2:20 pm

Na segunda feira foi gravado o especial Sans Attendre a ser emitido dia 4 de Novembro pela TVA e produzido por Productions J de Julie Snyder.
O especial contou com 400 dos maiores fãs da Celine e com a companhia em palco de Jean Pierre Ferland e tb dos alunos da Star Academie deste ano.

Mais de 10000 pessoas tentaram assistir e ganhar um assento neste especial, mas apenas os 400 mais convincentes o conseguiram.
O desafio consisitia em justificar porque achavam que eram o maior fan da Céline... desde videos e imagens de imponentes colecções, a tatuagens, cartas simples ou cartas a apelar ao sentimento houve até quem afirmasse que a musica da Céline os tinha ajudado a atravessar momentos de grande provação ou de doença... Lame lame lame! LOOL... desculpem o parêntesis.

Aqui ficam algumas imagens do fenómeno Céline no Canadá!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! Empty
MensagemAssunto: Re: Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!   Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celine grava especial Sans Attendre... rodeada de 400 fãs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sans Attendre....
» Sans Attendre... faz juz ao nome!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Celine Portugal :: CELINE-
Ir para: